2 de outubro de 2016

Os nove conceitos-chave para resiliência das marcas

Resumo: O presente artigo busca discutir conceitos relativos a customização e resiliência afim de diagnosticar os elementos da customização que possam aumentar o nível de resiliência presente nas marcas. Como estudo, parte de uma abordagem qualitativa, e objetivo de cunho exploratório e descritivo a fim de gerar conceitos-chave nesse processo. Quanto aos procedimentos de pesquisa, é de cunho bibliográfico e exploratório, pois se baseia em teorias referentes a customização e resiliência. Como resultado, é apresentado um quadro de nove características da customização que podem fazer relação com a resiliência das marcas. Esses conceitos-chave são avaliados perante as relações micro e macroambientais, afim de gerar uma validação prévia dos mesmos.

Palavras chave: Customização, resiliência, marcas, produtos.

Autores:
Diego Piovesan Medeiros
Marilia Matos Gonçalves
Luiz Salomão Ribas Gomez

Comentários 0

Deixe o seu comentário!